• Facebook
  • twitter
  • youtube

COMUNICADO

Em 15/08/2017

 

comunicado 3

 

 

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), informa aos órgãos estaduais e municipais, imprensa e população em geral, que o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres cancelou a data de inauguração da Casa da Mulher Brasileira de São Luís, a entrega seria realiza nesta terça-feira, dia 15 de agosto.

A assessoria da SPM justificou o cancelamento alegando necessidade de ajuste de agenda com o ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República, que apresentou interesse em participar do ato de inauguração, além de ajustes finais nas condições de entrega da CMB.

Uma equipe técnica da SPM encontra-se em São Luís realizando uma vistoria final na Casa. Deste modo, a Secretaria Nacional de Política para as Mulheres apresentou o período de 15 a 18 de agosto como opção para realizar o ato de inauguração. As mulheres do Maranhão aguardam pela entrega desse valioso instrumento no atendimento e enfrentamento à violência contra as mulheres.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Endereço

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n
Palácio Henrique de La Rocque – 2º Andar
Jardim Renascença – São Luís – MA
CEP: 65070-901

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 13h às 19h

OUVIDORIA DA MULHER
(98) 98427-1002

(98) 98427-3681

De segunda à sexta, das 09h às 19h

Localização

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br