• Facebook
  • twitter
  • youtube

Governo finaliza última etapa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, nas regionais de Zé Doca e Bela Vista

Em 5/10/2021
Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), finalizou a oitava etapa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, que aconteceu no dia 31 de agosto, nas regionais de Zé Doca e Bela Vista. Participou do encontro a equipe composta pela secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro; pela chefe do Departamento de Gestão e Articulação, Antonieta Lago; e pela chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação, Priscyla Freitas.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Assistência Social de Bela Vista. Na oportunidade estiveram presentes gestoras da regional de Bela Vista, através dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista, Bom Jardim, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Monção, Pindaré, Pio XII, Santa Inês, Santa Luzia, São João do Caru, Satubinha e Tufilândia.

Também estiveram presentes na ocasião, gestoras dos municípios da regional de Zé Doca, entre eles, Amapá do Maranhão, Araguanã, Boa Vista do Gurupi, Cândido Mendes, Carutapera, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Luís Domingues, Maracaçumé, Maranhãozinho, Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

“Enquanto Secretaria de Estado da Mulher, nossa missão é estadualizar políticas públicas para mulheres junto aos municípios, atendendo todas as maranhenses. Os encontros tiveram este objetivo, e nós percorremos todas as 19 regionais do estado para atender e ouvir as demandas de cada gestora, nos últimos dois meses. Agora vamos trabalhar para dar as melhores repostas possíveis aos municípios”, ressaltou a secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro.

Os encontros se enceraram na última terça-feira (31), atendendo as 19 regionais do estado, onde foi mobilizado junto aos municípios, agendas coletivas, visando o fortalecimento da defesa, valorização e protagonismo feminino em todo o Estado do Maranhão.

Endereço

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n
Palácio Henrique de La Rocque – 2º Andar
Jardim Renascença – São Luís – MA
CEP: 65070-901

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 13h às 19h

OUVIDORIA DA MULHER
(98) 98427-1002

(98) 98427-3681

De segunda à sexta, das 09h às 19h

Localização

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br