Reunião vai discutir avanços e desafios dos 9 anos da Lei Maria da Penha

Em 11/08/2015
Secretária de Estado da Mulher Laurinda Pinto concedendo entrevista ao programa Fala Maranhão da TV Cidade/Record

7/8/2015 – Para realizar um balanço dos nove anos da Lei Maria da Penha e discutir os avanços e desafios no Maranhão, a Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), realizará a reunião ampliada da câmara técnica estadual de gestão e monitoramento das ações do pacto nacional pelo enfrentamento à violência contra as mulheres. Para falar mais sobre o assunto, o jornal Fala Maranhão recebeu a secretária da Mulher, Laurinda Pinto.