• Facebook
  • twitter
  • youtube

Semu realiza Seminário de Implantação da Casa da Mulher Brasileira, com os órgãos que comporão a Casa e outras equipes de trabalho da CMB

Em 1/09/2016

foto 2

Aconteceu no dia 25 de agosto do ano em curso, o Seminário de Implantação da Casa da Mulher Brasileira, com os órgãos que comporão a casa. A secretária de Estado da Mulher a Sra. Laurinda Maria de Carvalho Pinto, apresentou toda a metodologia da casa para as equipes de recepcionistas, vigilância, membros da Câmara Técnica Estadual do  Pacto Nacional de  Enfrentamento à Violência contra a Mulher e convidadas(os).Em seguida cada órgão apresentou sua dinâmica do trabalho que serão oferecidos na casa para as mulheres em situação de violência.

Estiveram presente: Defensoria Pública, Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência de São Luís, Secretaria de Estado Trabalho e  Economia Solidária.

Os representantes da Promotoria Especializada do Ministério Público  e Vara Especializada de Doméstica Violência e Familiar  contra a Mulher, justificaram suas ausências e se disponibilizaram para outra oportunidade.

foto 3 foto 1

Endereço

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n
Palácio Henrique de La Rocque – 2º Andar
Jardim Renascença – São Luís – MA
CEP: 65070-901

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 13h às 19h

OUVIDORIA DA MULHER
(98) 98427-1002

(98) 98427-3681

De segunda à sexta, das 09h às 19h

Localização

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br