• Facebook
  • twitter
  • youtube

“E agora José?” Operação da Polícia Civil prende acusados de Feminicídio e estupro no Maranhão

Em 13/03/2017

Com a finalidade de combater o feminicídio e os crimes alcançados pela Lei Maria da Penha, a Superintendência de Polícia Civil do Maranhão por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher realizou no dia 7 de março a operação “E agora José?”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Na ação, foram realizadas 22 prisões, sendo 10 cumprimentos de mandado, 02 flagrantes e 10 prisões por pensão alimentícia.

 

As prisões foram coordenadas pela Delegada Samara Nagib Borges, tendo como resultado a um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Kleber Oliveira, o mesmo é acusado de cometer um homicídio qualificado na cidade alagoana de Palmeiras dos Índios que vitimou a então sua companheira, morta friamente a tiros dentro de sua residência.

As investigações sobre o crime de iniciaram no estado de Alagoas, porém após um árduo apuramento entre as policias civil dos dois estados conseguiram localizar e prender o acusado na cidade maranhense de Junco do Maranhão à 212 km da capital, São Luís.

Em outra ação, equipes da Polícia Civil conseguiram prender na cidade de Santa Luzia do Paruá, Ronaldo Rocha e Mayara Quaresma, ambos acusados pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 2 anos de idade. Segundo exames periciais, foi constatado a existência de lesões recentes que indicavam um recém abuso sexual. O casal que é mãe e padrasto da criança, destacou a delegada Samara.

Nos dois casos, os acusados foram conduzidos até a delegacia para prestar seus depoimentos e onde devem permanecer presos aguardando o parecer da justiça

agressor

Endereço

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n
Palácio Henrique de La Rocque – 2º Andar
Jardim Renascença – São Luís – MA
CEP: 65070-901

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 13h às 19h

OUVIDORIA DA MULHER
(98) 98427-1002

(98) 98427-3681

De segunda à sexta, das 09h às 19h

Localização

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br