Visita Técnica das Novas Gestoras Municipais da Política Para Mulheres à Semu

Em 6/02/2017

A Secretaria de Estado da Mulher vem recebendo desde o início do ano em visita técnica as novas Gestoras Municipais de Políticas para as Mulheres do Estado do Maranhão.

A visita técnica constitui-se um momento estratégico que vai além da apresentação formal das Novas Gestoras, mas também um momento de alinhamento de ações e articulação política com os novos Prefeitos eleitos e sua equipe técnica no sentido de fortalecimento da Política para Mulheres no Estado.

As Gestoras tem a oportunidade de conhecer a estrutura da Secretaria, seus departamentos e receber assessoria com relação a seus Planejamentos Municipais. Além disso estarão reunidas nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro para Planejamento Estratégico e Pactuação de ações para o ano de 2017.

Como diz a Secretária Laurinda Pinto: Juntas Somos mais fortes.