Secretária de Estado da Mulher, Célia Salazar participa do Seminário “Mais Mulheres na Política”, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nesta sexta – feira (27), a Secretária de Estado da Mulher, Célia Salazar participou do Seminário “Mais Mulheres na Política”, na Assembleia Legislativa do Maranhão.O evento reuniu instituições públicas, privadas e a sociedade civil com o objetivo de incentivar as…

Acessar notícia

Download